×

Camacan: Homem é morto a tiros enquanto estava em bar

Segundo populares, os criminosos entraram no comércio atirando a ermo para dispersar as pessoas que estavam no ambiente.

As autoridades policiais encontram-se no com o objetivo de fazer o levantamento cadavérico.

Um homem de prenome conhecido como Nêgo Erick Rodrigues Santos, 25 anos, morador da rua da Gameleira, foi morto por volta do meio dia deste sábado (9), enquanto estava em um bar propriedade de um homem conhecido como Sansão, localizado nas imediações do camelódromo, onde fica o ponto de embarque de Jacareci. As causas do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia. Segundo populares, os criminosos, entraram no comércio atirando a ermo para dispersar as pessoas que estavam no ambiente, na sequência deflagraram os disparos que culminaram com a morte. A vítima era uma pessoa bastante conhecida na cidade. Erick era filho do finado Geraldo corretor.

O homicídio chocou as pessoas que estavam nas proximidades, pela brutalidade como ocorreu. Depois de terem feito os disparos que mataram a vítima, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Informações ainda atestam o crime tem ligação com o uso e tráfico com ramificação na periferia da cidade. O corpo do jovem ficou no local até às 16:00hs.

As autoridades policiais estiveram apostos, com o objetivo de fazer o levantamento cadavérico. Desesperados com o homicídio, familiares foram ao encontro do corpo, onde foi verificada a veracidade dos fatos. Uma equipe da perícia da cidade de Itabuna, esteve em Camacan para trasladar o corpo para necropsia. As autoridades policiais fecharam o bar, para evitar aglomeração e a presença de curiosos. Uma equipe da perícia da cidade de Itabuna, esteve em Camacan por volta das 16:30hs, para trasladar o corpo para necropsia. A polícia civil, já começou as investigações na tentativa de capturar os assassinos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas