×

Camacan: Homem é encontrado morto na Rua das Flores

O corpo foi encontrado por populares, na madrugada desta quarta-feira, na rua das Flores

Pela compleição física, tudo indicava se tratar de um indígena, mas às autoridades policiais, descartaram esta possibilidade.

Um Homem de prenome “Romário”, morador do distrito de São João do Panelinha, 28 anos, de cor parda, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (9), na rua das Flores, centro de Camacan. O corpo foi encontrado por populares às margens daquela rua. Segundo ainda informações, a vítima não foi identificada, pois não portava documentos. A camisa do homem estava completamente suja de lama. A polícia esteve no local, onde fez o feito o levantamento cadavérico.

Pela compleição física, tudo indicava se tratar de um indígena, mas às autoridades policiais, descartaram esta possibilidade. A polícia civil informou à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que o corpo não tinha sinais de violência. Após ser encontrado, o corpo foi encaminhado para o necrotério do cemitério local.

Os policiais informaram apenas que ele é morador do distrito de São João do Panelinha, tem esposa e dois filhos. A primeira impressão que a polícia sustenta é que a vítima, supostamente pode ter sofrido uma parada cardíaca e morrido no local. Um carro funerário trasladou o corpo para Itabuna, onde a vítima tem familiares e lá será sepultado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas