×

Camacan: Homem é brutalmente assassinado no centro de Jacareci

Populares chegaram colocar a vítima ainda viva, em uma ambulância, objetivando transferi-la para o Hospital, mas morreu ainda na carroça do veículo.

Salv 300x150 - Camacan: Homem é brutalmente assassinado no centro de Jacareci - o tempo jornalismo

Informações preliminares, ainda dão conta que o óbito é resultado de um acerto de contas, com ramificação no distrito.

Um homem de prenome Adalto, foi morto a golpes de facão e disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (1), na rua da creche, no distrito de Jacareci. As primeiras informações apontam que a briga foi desencadeada com uma troca de golpes de facão, nas proximidades da Creche Mãe Anália. A vítima foi ferida em várias partes do corpo, e não suportando os ferimentos, veio a óbito no local. Pelas compleições físicas, possivelmente além dos golpes, a vítima também foi atingida a tiros na região do pescoço.

Populares chegaram colocar a vítima ainda viva, em uma ambulância, objetivando transferi-la para o Hospital, mas morreu ainda na carroça do veículo. Informações ainda atestam que a vítima chegava da roça, quando começou a confusão. Segundo ainda Informações preliminares dão conta que o homicídio é resultado de um acerto de contas, com ramificação no distrito. Nas imagens é possível visualizar a vítima caída em via pública, segurando um facão.

qqw - Camacan: Homem é brutalmente assassinado no centro de Jacareci - o tempo jornalismo

Na imagem é possível visualizar que a vítima caída, ainda segurava na mão direita um facão.

A Polícia civil foi ao local, onde foi feito o levantamento cadavérico. O rabecão foi acionado e transferiu o corpo para necropsia o Departamento de Itabuna (DPT). Informações ainda atestam que a vítima chegava da roça, quando começou a confusão e, como consequência a morte da vítima.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Homem é brutalmente assassinado no centro de Jacareci - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas