
A vítima estava desaparecida, havia pelo menos três dias e estava sendo procurada pela família e alguns membros da comunidade.
Wanderson Alves dos Santos, Boquite, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (15), com marcas violência com características de tiros e facadas. O corpo estava às margens da BR-101, perto de um lago, nas proximidades de uma empresa de Ferro velho, distrito de São João do Panelinha. Segundo informações, ele estava desaparecido havia pelo menos dois dias, e estava sendo procurado pela família. Pela compleição física da vítima, tudo leva crer que foi morta com requintes de crueldade, pois foram encontradas algumas perfurações no tórax e abdômen. O corpo já estava em estado avançado de decomposição. Os familiares informaram às autoridades policiais, que receberam uma ligação dizendo que o corpo se encontrava no local indicado e foram até lá para fazer o reconhecimento.
A princípio, quando ele desapareceu, a família colocou anúncio nas redes sociais, comunicando o desaparecimento de Boquite, mas depois do meio dia desta sexta-feira, veio a confirmação do encontro com o corpo. Segundo ainda informações de fontes seguras, o envolvimento da vítima com o mundo das drogas, pode ter sido as principais causas que levaram o homicídio.
A comunidade panelinhense lamenta o ocorrido. O Rabecão do Departamento Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve no distrito, com o objetivo de transferir o corpo para necropsia. Com este, o município de Camacan contabiliza o 6º homicídio em quinze dias, e mais um auto de resistência ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), também no distrito. O Delegado Francesco Denis da Silva Santana, já está investigando mais este caso.