×

Camacan: Homem de bicicleta morre atropelado na BR-101

Segundo ainda informações, Mirandinha era morador do distrito de São João do Panelinha.

0:00

Um Homem conhecido como “Mirandinha”, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (4), por volta das 20:30hs, nas proximidades do Trevo de Camacan na BR-101. Segundo informações, a vítima estava em uma bicicleta quando foi atropelada. O SAMU 192, esteve no local, com o objetivo de socorrer a vítima. Segundo ainda informações, Mirandinha era morador do distrito de São João do Panelinha. A PM esteve fazendo o levantamento cadavérico.

Ele é Pai de Mike que trabalha com o pessoal do Sacolão. Ele pedalava às margens da rodovia, quando sofreu o trágico acidente. Não há informações sobre o veículo atropelador, nem tão pouco se sabe se ele tentou socorrer a vítima, após provocar o acidente. A polícia Rodoviária Federal (PRF), também esteve fazendo o controle do trânsito no local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), está sendo aguardado para levar o corpo para necropsia. Até o fechamento desta matéria, a ocorrência de trânsito, ainda não tinha chegado ao plantão da polícia civil. O Delegado Franceso Denis da silva Santana, investigará o caso.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas