×

Camacan: Guarda Municipal recupera 2ª motocicleta tomada de assalto

Segundo informações do Comando da Guarda Civil, após a população oferecer denúncia, uma equipe iniciou as buscas

Deçmo 300x225 - Camacan: Guarda Municipal recupera 2ª motocicleta tomada de assalto - o tempo jornalismo

A motocicleta foi recuperada na Cidade Alta e os bandidos fugiram pela rua do Sarampo

Mais uma motocicleta foi recuperada pela Guarda civil, em ação rápida dos agentes, sob o comando de Delmo souza, resultando na recuperação de mais uma motocicleta roubada, minutos após o cometimento do crime, na noite desta quinta-feira, dia (22). Segundo informações, o proprietário da motocicleta Honda modelo CG 160, de cor preta, estava realizando cobranças de uma empresa de crediário nas imediações do antigo Hospital Santo Antônio, quando foi abordado por dois indivíduos armados, que após se apossarem do veículo, fugiram pela rua Alto Sumaré.

Segundo ainda Delmo Souza, após a população oferecer denúncia, uma equipe iniciou as buscas e junto com a Polícia Militar chegou ao local, vindo a encontrar o veículo. Delmo informou que os elementos chegaram cair do veículo, mas deixaram a motocicleta para trás, fugindo pela rua Alto Sumaré. O Veículo foi recuperado e devolvida ao proprietário.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Guarda Municipal recupera 2ª motocicleta tomada de assalto - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas