×

Camacan: Guarda Municipal prende homem com dinheiro e drogas na praça da Bíblia

Além da droga, ele estava portando pouco mais de R$ 660 em dinheiro, lucro do tráfico.

O homem estava comercializando a erva maldita na praça da Bíblia.

Um homem identificado como Pedro Henrique, 23 anos, foi preso por prepostos da Guarda Municipal na tarde desta segunda-feira (17), com seis buchas de maconha, um cigarro tipo charuto, com a mesma substância, e ainda uma quantia de R$ 663 em espécie. Segundo a GCM de Camacã, o suspeito teria escondido uma das embalagens com a maconha entre as ramagens do jardim da praça da Bíblia, próximo a uma área recreativa conhecida como campo do peladão.

Quando um membro da guarnição avistou o indivíduo em atitude suspeita, passou a monitorá-lo, na sequências pediu apoio dos demais que imediatamente chegaram ao local, realizaram a abordagem e por fim a condução em flagrante delito.

Os soldados, conduziram o individuo para a Delegacia Territorial de Camacã, para que o Delegado Titular Francesco Denis da Silva Santana, formalizasse o inquérito policial, ele ficou preso por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas