×

Camacan: Guarda Municipal faz segurança em Jacareci

A Guarda Municipal de Camacã intensificou na noite deste sábado (17), as rondas no povoado de Jacarecí, com patrulhamento junto aos moradores.

O trabalho da GCM, vem ganhando destaque e reconhecimento da comunidade e na região do cacau.

Reconhecendo a importância da Segurança enquanto direito constitucional e essencial para a tranquilidade da população, a Guarda Municipal de Camacã, intensificou na noite deste sábado (17), as rondas no povoado de Jacarecí, com patrulhamento junto aos moradores. A ação mais ostensiva do órgão, chegou após o clamor do povo solicitando a teia de ação nos distritos.

A Guarnição dispõe de viaturas de duas e quatro rodas e presta um serviço de relevância a toda comunidade, realizando patrulhamentos diuturnamente.”Esperamos em breve ampliar o raio de ação da Guarda, através da importante iniciativa do Governo Municipal, que não vêm medindo esforços em prol dos profissionais na valorização e condições de trabalho”disse Delmo Souza, Comandante da GCM.

Na localidade foram realizadas várias abordagens e busca pessoal. Segundo ele, vários  motociclistas estavam pilotando com excesso de velocidade em vias públicas, e as motocicletas com os escapamentos (cadrons) adulterados. Com a chegada do patrulhamento, foi sanada a poluição sonora instalada no distrito. Os condutores foram orientados pelos membros da corporação, quanto aos excessos e a falta do uso de capacetes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas