×

Camacan: Guarda civil recebe “moção de aplauso” do executivo municipal

O trabalho da Guarda Municipal sob o Comando de Delmo Souza, tem sido reconhecido por todas as esferas da sociedade.

deç 215x300 - Camacan: Guarda civil recebe "moção de aplauso" do executivo municipal - o tempo jornalismo

Há mais de 10 anos, Delmo Souza vinha trabalhando sob a perspectiva de trazer a Guarda municipal, e felizmente, teve seu sonho realizado.

Diante da enormidade da história da Guarda Civil Municipal de Camacã, o primeiro ano passado por mim no Comando, reduzem-se a uma fração.  O que para um homem pode significar muito, talvez a melhor parte de sua vida, na realidade representa uma pequena parte da construção dessa admirável instituição chamada Guarda Civil Municipal de Camacã que esse representa no dia de hoje. Nesse contexto, o Comandante representa apenas uma peça na complexidade da estrutura que comanda. É, com certeza, importante, mas é antes de tudo um componente.  Pode ser aquele que mostra o caminho e, sobretudo decide, mas representa uma parte de um todo e é esse conjunto que realmente interessa.  Somos todos parte de uma equipe vencedora que baseia seu trabalho na fé, na humildade e na perseverança. Considero-me herdeiro de uma conquista e protagonista de sua história. Diante da população Camacaense estão, de fato, aqueles que carregam nas costas e nos braços essa nobre GCM, que, com seu trabalho anônimo e diuturno realizam as difíceis tarefas atribuídas ao nossos guerreiros. Gostaria de destacar que, na humildade do primeiro ano desse comando, procuramos trabalhar sempre orientados pelas diretrizes emanadas dos nossos gestores, excelentíssimo prefeito Oziel Bastos, vice prefeito Paulo do Gás e secretário de administração Neilton Bahia Neilton Bahia). A todas essas autoridades agradeço, em nome da Guarda Civil, por ter-nos atribuído tão nobres missões, e também por nos ter proporcionado os meios materiais para que pudéssemos cumpri-las. Muitíssimo obrigado pela confiança depositada na pessoa de Delmo Souza. Relembro agradecido, ainda,  Todos os senhores foram parceiros valiosíssimos que contribuíram para que pudéssemos ter chegado onde chegamos.  Destaco que a experiência no comando ensinou a esse humilde homem o quão difícil é, nos dias de hoje, assumir posição de liderança em nossa sociedade.  Guardo por todos os senhores a mais profunda admiração. Que Deus continue iluminando suas decisões. Foi uma honra ombrear com tão valorosos líderes. Aos meus caríssimos companheiros secretários, chefes de gabinete, diretor de RH, diretores de unidades escolares, meu muito obrigado pela maneira fraterna e cordial com que conviveram conosco e pelo apoio inconteste em todos os momentos.  Perseverem na fé e na missão. Os desafios são grandes, mas a satisfação do dever cumprido é maior ainda.
Aos meus caros amigos que enviam mensagens motivacionais, elogios, orientações, sugestões, bem como aos órgãos de imprensa e das demais entidades que apoiaram este comando, o meu sincero agradecimento. Que a amizade e a cooperação permaneça sempre entre nós. Aos meus diletos inspetores, e ao meu Corregedor, gostaria de demonstrar meu respeito e admiração.ddd 208x300 - Camacan: Guarda civil recebe "moção de aplauso" do executivo municipal - o tempo jornalismo

Destaco em especial o corregedor Moraes que não mede esforços na incansável busca de ótimos resultados, além de ter sido valiosíssimo na medida em que apresentava pontos de vista diversos e coerentes que facilitaram muito a tomada de decisão, na medida em que ampliou a percepção da realidade. Nesse ano a frente do comando, tivemos momentos difíceis que dificultou o cumprimento das missões. Neste sentido, por dever de justiça, agradeço o esforço desempenhado pelo secretário de administração Neilton Bahia. Todos foram fundamentais para que pudéssemos, como uma equipe, aperfeiçoar os processos e garantir que os resultados fossem atingidos dentro dos mais rigorosos critérios previstos nos preceitos da administração pública com dedicação, discrição e profissionalismo.def 204x300 - Camacan: Guarda civil recebe "moção de aplauso" do executivo municipal - o tempo jornalismo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Guarda civil recebe "moção de aplauso" do executivo municipal - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas