×

Camacan: Guarda Civil Municipal abre desfile de 7 de Setembro

Várias instituições e a sociedade constituída, foram às ruas exercendo seu dever patriota.

A guarda Municipal participou de seu primeiro ato cívico diante da comunidade.

A Guardas Civil Municipal de Camacã, abriu o desfile de 7 de Setembro, na tarde desta sexta-feira, exercendo seu primeiro compromisso cívico diante da comunidade. A carreata saiu da Rua de Mascote e foi puxada até a praça do Bené, em comemoração aos 196 anos da Independência da república do Brasil. A primeira a se apresentar no desfile, foi a Guarda Municipal, seguida dos desbravadores da Igreja Adventista do sétimo dia, Loja maçônica, Escolas municipais, estaduais e particulares. Alunos, professores, pais de alunos, fizeram bonito comparecendo à praça.

Várias instituições e a sociedade constituída, homenagearam o dia independência. Ainda participaram da comemoração: Fanfarra CEMUR da cidade de Uruçuca fazendo uma belíssima apresentação. O Tenente da Polícia Militar Luiz Laytynher, esteve representando o Comandante da 62ª CIPM-Camacã, Major Ricardo Penalva, o vice prefeito Paulo do Gás, representou o prefeito Oziel, assim como outras autoridades do município.

A Guarda, desfilou com uma viatura e duas motocicletas. Na oportunidade, o Comandante Delmo Souza, apresentou ao grande público uma boa parte de seu efetivo e declarou: “A Guarda Civil, vive um novo ciclo, atendendo novas necessidades da sociedade, começando sua história com reconhecimento de toda população camacanense”, finalizou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas