A prefeitura de Camacan, continua realizando ações do governo municipal em benefício da comunidade. O trabalho de patrolamento, cascalhamento em vias públicas, não param, e podem já ser vistos na travessa do Bairro Novo e conclusão da Rua Santa Rosa no distrito de Leoventura.
Segundo informações do executivo, tudo que venha beneficiar os membros da comunidade, será de interesse da gestão, que dará passo a passo, continuidade a um trabalho que venha melhorar a visibilidade de bairros, ruas e avenida do município.
Desta feita, o prefeito Paulo do Gás que pretende cumprir todas as promessas feitas em sua campanha eleitoral, estava ladeado do vereador Eudes Rocha, Gildo Batista – Secretário de administração e o vice-prefeito Rai de Panelinha. Quem ama Camacan, trabalha por ela.





































