×

Camacan: Geovane conclui mandato de Conselheiro Tutelar agradecendo ao povo pela oportunidade

WhatsApp Image 2020 01 10 at 5.58.59 PM 300x200 - Camacan: Geovane conclui mandato de Conselheiro Tutelar agradecendo ao povo pela oportunidade - o tempo jornalismo

Foi uma experiência extraordinária que vivenciamos e hoje encerra-se este ciclo.

Hoje estamos concluindo com a graça de Deus nosso mandado de Conselheiro Tutelar de Camacã, foram 04 anos que juntos vivenciamos experiências fantástica, cuidando e zelando pelos os direitos das crianças e dos adolescentes, realizando atendimento ao público, verificando denúncias, aplicando as medidas de proteção pertinentes em consonância com o Estatuto da Criança e do Adolescente, realizando visitas nas Escolas, palestras, visitas nas Creches, participando de reuniões com a rede da SMAS, com o Ministério Público, participando de audiências Judiciais e tantas outras demandas que durante este período atendemos, constatando dessa forma mais de cinco mil atendimentos realizado durante esse período. Sem sombra de dúvidas, foi uma experiência extraordinária que vivenciamos e hoje encerra-se este ciclo, nessa oportunidade quero agradecer aos meus colegas de trabalho Anaide, Madson, Adson, Miguel, e Sheila, pelo pois juntos realizamos buscamos fazer o nosso melhor e assim foi feito.

Agradeço a todos os Equipamentos do nosso Município na pessoa da nossa Secretaria de Assistência Social, Ana Clébia pelo o apoio e parceria, por todas as vezes que juntos nos sentamos para resolver algum procedimento.
Agradeço os órgãos de segurança do nosso Município: Guarda Civil Municipal. Polícia Civil e Polícia Militar, por todo o apoio e colaboração. Agradeço a toda equipe do Ministério Público da Comarca de Camacã na pessoa da Excelentíssima Promotora de Justiça, Dra. Alice Koerich Inácio, por todo o apoio, respeito, atenção e celeridade.
Agradeço ao Poder Judiciário da Comarca de Camacã na pessoa de V. Exª. Felipe Remonato,  por todo o apoio, respeito, atenção e acolhimento. Agradeço ao Poder Executivo do nosso município na pessoa do Prefeito Oziel e do Vice-Prefeito Paulo Cesar por todo o apoio.

Agradeço ao Poder Legislativo na pessoa do 1º Secretario, vereador Fábio de Jesus (Fábio da Bios) o qual sempre de maneira especial buscou dias melhores para este Conselho, obtendo êxito, conseguindo o kit do Conselho Tutelar que é composto pelo o carro, computadores, bebedor, geladeira. Desde a chegada deste kit, temos realizado um trabalho melhor.
Agradeço aos nossos motoristas Lairo e Omar que sempre dirigiu de maneira responsável.
Agradeço a minha família por todo o apoio, por toda paciência, por todas as vezes que me esperou eu retornar do trabalho as madrugadas, por todas as vezes que rezou por me. Muito obrigado, minha família vocês são minha base.
Agradeço todos os meus amigos que sempre foram compreensivos quando não pude participar de alguma “coisa” por estar de plantão, por todos os conselhos, minha gratidão.dld - Camacan: Geovane conclui mandato de Conselheiro Tutelar agradecendo ao povo pela oportunidade - o tempo jornalismo

Enfim, quero agradecer a todas as pessoas que me confiaram no primeiro mandato a oportunidade de ser conselheiro tutelar, busquei e dei meu melhor durante esse período; agradeço também a todas as pessoas que no ultimo dia 06 de Outubro de 2019 foram as urnas e buscaram novamente me dar um voto de confiança, não foi possível nossa reeleição, mas minha eterna gratidão a todos vocês. Enfim, agradeço ao Senhor pela intercessão de Nossa Senhora das Graças, Ela que sempre esteve presente comigo em todos os momentos; minha eterna gratidão Mãe, sempre te amarei. Enfim, louvo e agradeço a Deus por ter nos protegidos e guardado nossas vidas. Concluo esta carta, desejando de coração, todo sucesso a nova gestão do Conselho Tutelar: ANDERSON PAZ, TARCISIA BRITO, DEIZE VASCONCELOS, SHEILA CRISTIAN E NADIA DE PAULIMHO.

Que Deus os abençoe.

Grande abraço do seu amigo de sempre, Jovane de Jesu

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Geovane conclui mandato de Conselheiro Tutelar agradecendo ao povo pela oportunidade - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas