×

Camacan: Gêmeos Negócios novo refinanciamento e portabilidade com taxas de até 0,99%

Gêmeos Negócios, 17 anos de credibilidade e bons negócios para para você cliente amigo.

pagekjiyggfrdeswaq 300x171 - Camacan: Gêmeos Negócios novo refinanciamento e portabilidade com taxas de até 0,99% - o tempo jornalismo

A nova medida tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Gêmeos Negócios informa novas medidas provisorias, mais dinheiro no seu bolso. Aposentados, pensionistas, servidores públicos estadual. Novo refinanciamento e portabilidades com taxas de até 0,99%, grande oportunidade de sair do sufoco, fale com Gêmeos Negócios, 17 anos de credibilidade.
.Empréstimos
.Seguro
.Imobiliária

E veja as mudanças no Crédito Consignado.

Entre em contato: 73 9-9199-6519 – Pedro de Faria

Ou fale com a equipe pelo (73) 3283-2228.

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, acaba de sancionar a Medida Provisória (MP1006/2021), aprovada na última semana no Senado, que dá à aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos de todas as esferas – municipal, estadual e federal, mais 5% no limite da margem consignável para empréstimos, passando de 35% para 40%. A medida tem validade até o dia 31 de dezembro de 2021. Desde o ano passado, a ANEPS teve papel fundamental na articulação junto ao poder público para aprovar a Medida Provisória. Foram inúmeras reuniões entre a diretoria e parlamentares em Brasília para mostrar a importância da aprovação que dá a esse público o direito de tomar empréstimos com juros mensais de até 1,8%, muito inferiores aos praticados em outras modalidades de empréstimo, que beiram os 30%.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Gêmeos Negócios novo refinanciamento e portabilidade com taxas de até 0,99% - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas