×

Camacan: Fugitivo do presídio de Itabuna é preso pela Guarda Civil

zz 263x300 - Camacan: Fugitivo do presídio de Itabuna é preso pela Guarda Civil - o tempo jornalismo

Os guardas GCMs, realizavam rondas preventivas no distrito de São João do Panelinha quando abordaram o homem em atitude suspeita..

Um homem identificado como Gilenilson Santos da Silva, 21 anos, foi preso pela Guarda Civil de Camacan, na tarde desta terça feira (15). o suspeito é morador da rua da Lama, distrito de São João do Panelinha e esta  foragido do sistema penal de Itabuna. Por volta das 16:00hs, os GCMs, realizavam rondas preventivas no distrito de São João do Panelinha quando abordaram o homem em atitude suspeita.

Durante a conversa, o próprio disse aos agentes, que já possui passagens pela polícia, por algumas travessuras praticadas. Ainda na delegacia, os guardas constataram que Gilenilson era procurado da justiça, desde o último indulto do dia dos pais.
Ele ganhou as ruas e não retornou para cumprir o restante de sua pena. Diante de sua situação, não houve outra alternativa, senão encaminhá-lo para pegar mais cadeia e assim cumprir a sua pena.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Fugitivo do presídio de Itabuna é preso pela Guarda Civil - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas