×

Camacan: Fugitivo da cadeia de Eunápolis é preso em Panelinha traficando drogas

O indivíduos guardava a muamba no interior da residência onde provavelmente ele mora.

Gilmar Neres Santos Júnior, 23 anos, foi preso pela guarnição Peto da Polícia Militar por volta das 23:30hs, deste sábado (16), nas proximidades da Igreja católica, distrito de São João do Panelinha, pela prática do tráfico de drogas. Em ronda de rotina, a guarnição avistou um homem suspeito em um correspondente e quando ele visualizou a viatura, fugiu e entrou em uma residência.

Momentos depois a guarnição efetuou a abordagem, na sequência fez buscas em um dos quartos e encontrou um frasco contendo 172 pedras de crack, um celular e três trouxas grandes de maconha. Em continuidade à diligência o conduzido informou que possuía um motocicleta Biz de placa OZD   – 3653 que estava aparentemente escondida na casa de sua avó, o veículo foi foi apreendido.

Após conclusão da revista, o jovem foi conduzido para a delegacia de Camacan juntamente com os materiais apreendidos. No plantão policial Gilmar informou que era fugitivo da penitenciária de Eunápolis. Após ter sido lavrado o flagrante, foi transferido para a delegacia de Pau Brasil onde encontra-se custodiado.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas