×

Camacan: Forte vento, nuvens carregadas e previsão de chuva, veja vídeos

Recomenda-se cautela, e que as pessoas não fiquem nas ruas ou embaixo de árvores, devido a ocorrência de queda de raios.

Esta imagem foi registrada na rua de Mascote, no momento que ocorria grande corrente de vento. Imagem / O Tempo Jornalismo.

Em Camacan previsão de chuva, céu nublado no decorrer do período, 82% de umidade relativa do ar. A cidade registra 28 graus, vento forte e volume de água para a tarde deste sábado (21).

No período da manhã foi registrado sol forte e muito calor. Por volta das 15:00hs, trovões e relâmpagos sentidos na região do cacau.

Recomenda-se cautela, para que as pessoas não fiquem nas ruas ou embaixo de árvores, devido a ocorrência de queda de raios, o que pode possivelmente pode ocorrer a qualquer momento.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas