×

Foragido da Justiça de Camacan é preso pela PM em São João do Paraíso

Ney, como é mais conhecido, estava em atitude suspeita quando foi surpreendido pela PM.

Ele disse que estava foragido porque tinham tentado lhe matar a tiros e facadas.

Foi preso na tarde desta segunda-feira (13), por volta das 12:20hs, por uma guarnição da Polícia Militar de Camacan, Sidney Pereira Leal (Ney), que sem portar documentos, estava em atitude suspeita no distrito de São João do Paraíso.

Quando os PMs lhe perguntaram de onde era natural, o mesmo disse que é da cidade de Camacan e havia saído do município porque tinha sofrido um atentado contra sua vida, e chegou ser alvejado com dois disparos de arma de fogo e várias facadas.

Eis aí o teor do mandado expedido pelo Juiz Fellipe Remonato contra Sidney.

Desconfiados da versão apresentada pelo suspeito, os policiais o conduziram para a Delegacia Pública local e, na busca, consta um mandado de prisão em aberto, além de busca e apreensão, expedido pelo Juiz Felipe Remonato da Comarca de Camacan, em seu desfavor de Sidney.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas