
Informações policiais, apontam que a dona de casa, teria saído e esquecido uma panela no fogo, o que pode ter contribuído para o incêndio.
Uma residência de madeira localizada no Bairro Portelinha, localizada no caminho de acesso ao Parque Casas Novas, foi incendiada na noite deste domingo (26). As primeiras informações, dão conta que uma panela esquecida no fogo, foi a principal causa que levaram ao incidente. A casa foi completamente destruída pelo fogo, mas a família conseguiu sair sem ferimentos.
As chamas com grande cortina de fumaça, podiam ser vistas a um quilometro de distância. Moradores tentaram apagar o fogo com baldes, caldeirões, na sequência, foram obrigados a estourar uma encanação de distribuição de água, e assim conseguiram debelar as chamas, que consumiram a casa completamente. Diante da situação, todos se mobilizaram rapidamente, com o objetivo de apagar as chamas, para que não se propagassem à outras residências.
Uma guarnição da polícia militar, esteve no local, com o intento de registrar o acidente, mas a casa já estava destruída. A polícia civil, informou ao Portal O Tempo Jornalismo, que a dona da casa, teria saído e esquecido uma panela no fogo, o que provavelmente pode ter provocado o acidente. Um dos agravantes, é que a cidade de Camacan, não possui corpo de bombeiros, o que aumenta as chances de um incêndio de grandes proporções, não poder ser controlado, apenas pela comunidade local.