×

Camacan: Fio de alta tensão da Coelba cai e mata motociclista

O corpo da vítima foi atingido pelo fio, antes de entrar na Avenida Dr. João Vargens.

Quando o fio caiu, o homem foi eletrocutado e morreu no mesmo instante.

Um homem identificado como Marcos Silva Pereira, morreu eletrocutado por um fio de alta tenção da Coelba na tarde deste domingo (17), por volta das 17:30hs, quando descia a bordo de sua motocicleta pela rua do Banco do Brasil sentido a avenida Dr. João Vargens. Segundo informações de testemunhas á policia civil, um fio de alta tensão da Coelba, caiu sobre o rapaz, e imediatamente se ouviu uma grande explosão. Segundo ainda informações a vítima juntamente com o veiculo começaram a pegar fogo. Com a eletrocussão a vítima morreu na hora.

Algumas testemunhas que presenciaram a tragédia disseram nunca terem visto algo parecido, pois o motociclista, estava sendo consumido pelas chamas.
A policia civil e a guarda municipal estiveram isolando a área, para que curiosos não chegassem perto, pois corriam risco de serem também eletrocutados. O corpo ainda estava em chamas quando uma equipe da Coelba chegou ao local. A fiação elétrica da concessionária em Camacan é bastante precária, e já existem algumas ocorrências de fios de alta tensão caindo em vias públicas do município.

As autoridades civis solicitaram a presença do Rabecão do Departamento de Policia Técnica de Itabuna (DPT), objetivando fazer o levantamento cadavérico e transporta o corpo para necropsia.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas