×

Camacan: Fernando de Mestre Pedro traz incentivo ao pequeno produtor

O alcaide tem realizado reuniões, com pessoas do campo e outras envolvidas diretamente com a agricultura.

A luta de Fernando é pelo homem do campo, o pequeno e médio produtor. Imagem / O Tempo Jornalismo

O vereador Fernando de Mestre Pedro, (PSDB-Camacan), é um parlamentar que apesar de exercer seu primeiro mandato, tem auxiliado e buscado incentivar o pequeno e médio produtor rural, principalmente fomentar o incentivo ao produtor da agricultura familiar, que lavra, semeia e colhe para sustentar suas famílias.

O alcaide tem realizado reuniões, com pessoas do campo e outras envolvidas diretamente com a agricultura, levando suas ideias até o Deputado Bobô, do Partido Comunista Brasileiro (PC do B – em Salvador), com quem tem parceria, objetivando angariar boas emendas, e poder trazer o progresso que a cidade precisa.

Fernando disse que seu maior interesse é que os pequenos produtores, tenham seus direitos assegurados, e continuará trabalhando para trazer máquinas para aragem da terra, e equipamentos para melhoria e conservação das estradas vicinais que cortam o interior do município.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.