×

Camacan: Fernando de Mestre Pedro diz que corrimão da Nossa S. do Socorro, será construído

Fernando disse á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que uma mulher que mora pelas imediações, se desequilibrou e chegou cair da escadaria.

Fernando de Mestre Pedro ao lado do prefeito interino de Camacan, Paulo do Gás. foto / O Tempo Jornalismo

O vereador Fernando de Mestre Pedro (PSDB-Camacan), foi um dos primeiros edis, a fazer a reivindicação sobre a construção do corrimão da rua Nossa Senhora do Socorro, localizada na Cidade Alta. Ao longo de seu mandato, o parlamentar, tem ouvido de sua comunidade, sobre a necessidade do referido corrimão, para que ele viesse mediar junto ao executivo municipal, a instalação do mesmo na localidade.

Fernando disse á reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que uma mulher que mora pelas imediações, se desequilibrou e chegou cair da escadaria, por falta do equipamento. “Ha muito tempo o povo tem cobrado este serviço na rua Nossa Senhora do Socorro, porque a falta dele, pode provocar outros acidentes”, argumentou.

Ele reitera que será de fundamental importância para quem transita pelo local, principalmente para os moradores esta aquisição. Ele disse que o prefeito interino Paulo do Gás, lhe garantiu a construção mais do corrimão, com a certeza de que as obras terão início assim que possível.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas