×

Camacan: Fábio da Bios viaja em comitiva e conhece frigorífico moderno de Bom Jesus da Lapa

Os vereadores querem aprovar para Camacan, o mesmo projeto de Frigorifico de Bom Jesus.

O modelo será um dos referenciais de abate de carne bovina da região do cacau.

O vereador Fábios da Bios, ladeado de seus pares e o prefeito Oziel da Ambulância, viajaram em comitiva na manhã desta quarta-feira (20), para conhecerem as modernas instalações do Frigorífico “Frigolapa” do Município de Bom Jesus da Lapa, região Nordeste da Bahia, distante 700 km de Camacan. 

O objetivo do Poder Executivo, e com a aprovação do Legislativo Municipal, é implantar o uma réplica da unidade também no município de Camacan, modernizando assim o modelo do abate e substituir o modelo atual, considerado ultrapassado.

“O Frigorífico camacanense, terá o mesmo modelo da unidade de Bom Jesus ser implantado brevemente em nossa cidade”, disse, reiterando, que os abates do gado, serão com muito mais tecnologia e higiene, finaliza Fábio da Bios.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas