×

Camacan: Fábio da Bios vai para seu segundo mandato no legislativo, veja

Fábio da Bios, foi eleito com 349 votos, e disse que honrará cada um dos eleitores que estiveram com ele, e legislará a favor de toda comunidade.

O vereador Fábio da Bios (PSB-Camacan), vai assumir seu segundo mandato no legislativo municipal, com um exemplo de humildade e fé e carisma diante do eleitorado com 349 votos. Ele abriu seu discurso na Câmara de vereadores, agradecendo saudando o plenário, membros da mesa diretora e demais edis, seus colaboradores e sua família. Fábio da Bios enalteceu o presidente da mesa diretora, Lauro Ferraz, e disse que quando chegou novo da casa, foi recebido por ele com muitos conselhos, lhe ajudou e acolheu.

Na sequência agradeceu a “Deus” pela sua vitória e destacou que teve votos em Camacan, São João do Panelinha, Leoventura e Jacareci, e que seu mandato, vai estar à disposição da comunidade. Fábio da Bios, disse que honrará cada um dos eleitores que estiveram com ele, e legislará a favor de toda comunidade.

Bios frisou que quando termina uma eleição, todos devem se abraçar. Ele menciona que está ao lado de Paulo do Gás, mas tem certeza que o ex-candidato Arildo Evangelista, também tinha bons projetos para o município, assim como Paulo tem projetos bons e reconhece que todos devem sentar e fazer a somatória de tudo isso. “Passou este período as bandeiras devem ser baixadas, porque devemos e precisamos pensar em Camacan”disse. Veja discurso

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Fábio da Bios vai para seu segundo mandato no legislativo, veja - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas