×

Camacan: Fábio da Bios, reafirma seu compromisso com a comunidade em mais um mandato

Fábio destacou que seu mandato vai estar sempre à disposição da comunidade, e falou da grata satisfação de estar ladeado de antigos colegas e dos novos edis.

O vereador conseguiu em seu primeiro mandato, várias emendas parlamentares, para aquisição de vários projetos

O Vereador Fábio da Bios (PSB-Camacan), inaugurou na manhã desta terça-feira (23), seu segundo mandato parlamentar, diante da comunidade camacanense, no plenário câmara de vereadores. Ele saudou seus pares e, agradeceu mais uma vez pela confiança do povo depositada em mais um mandato, e reafirmou seu compromisso de lutar pela pela comunidade.

O vereador conseguiu em seu primeiro mandato, várias emendas parlamentares, para aquisição de ambulâncias, viatura para a guarda municipal, projetos para a saúde, área esportiva e segurança pública. Segundo o vereador, ele se sente muito honrado pela confiança de mais um mandato.

“Só quero agradecer a Deus, por cada uma daquelas pessoas que me honrou, para estar aqui presente para representar o povo e cada uma das lideranças que foram à zona rural pedindo  o voto”, disse reiterando que seu mandato está à disposição do Povo,”. Veja vídeo

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas