×

Camacan: Fábio da Bios pede ao Executivo mais ação social para os mais carentes

O que para o edil foi uma falta de respeito, foi o impedimento de os vereadores, fiscalizarem as obras do Centro de abastecimento.

Fabio 300x225 - Camacan: Fábio da Bios pede ao Executivo mais ação social para os mais carentes - o tempo jornalismo

Fábio da Biso Pediu aos responsáveis pela pasta que visitem com mais frequência, os mais necessitados da comunidade.

O vereador Fábio da Bios, (PSB). que também legisla em favor dos mais carentes, subiu na tribuna do Legislativo Municipal, na tarde desta terça-feira (12), e cobrou mais ação, por parte da Secretaria da Assistência Social camacanenense. Ele disse que a Câmara faz sua parte, mas, a prefeitura tem que fazer mais pelo povo. e ressaltou que a população pobre, está padecendo sem o mínimo para o sustento de sua família. Ele destacou que quem manda no mandado do vereador e do prefeito é o povo. “Não somos vereadores, estamos vereadores”, disse o edil, ressaltando que direitos não se discute, mas se cumpre.

Ele pediu empenho da gestão municipal sobre a estrada de Novo Itamarati (Biscó), pois começaram patrolar a estrada e deixaram 03 km sem fazer. Segundo ele, a empresa fez a parte dela 6km, falta a prefeitura concluir 3km que é da responsabilidade. Fábio pediu ao Secretário responsável pela pasta, que retorne com o trator para o local.

Centro de Abastecimento

Ele também falou que os vereadores foram impedidos pelos responsáveis da empreiteira de os vereadores fiscalizarem as obras do Centro de abastecimento e criticou duramente a negativa pois entende que o papel do vereador é fiscalizar o que a gestão está fazendo, mas os edis, não puderam desenvolver seu papel fiscalizador. Ele frisou que os comerciantes do local são os mais prejudicados.

Em outro ponto, ele comentou que a participação popular deve ser mais ativa com relação aos trabalhos do Legislativo. “As pessoas devem virem mais à Câmara e reivindicarem seus direitos”, disse. O Parlamentar finalizou  parabenizando os moradores do Bairro Nova Vitória, que compareceram ao plenário, para cobrar a imediata desapropriação dos terrenos da localidade, para que consigam a documentação de sua casa própria, e cobrou a reforma das escadarias da Travessa Califórnia que estão em estado de precariedade.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Fábio da Bios pede ao Executivo mais ação social para os mais carentes - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas