×

Camacan: Fábio da Bios garante que o Legislativo trabalha por uma cidade melhor

Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar o servidor Iago pelo brilhantes serviços prestados ao Legislativo.

Fábio da Bios é legislador de primeiro mandato na Câmara de vereadores de Camacan: Foto / O Tempo Jornalismo

O vereador Fábio da Bios, começou os trabalhos do Legislativo Municipal 2019, dizendo que tem grande orgulho de fazer parte do processo parlamentar ao lado de seus pares, porque é um prazer participar do processo democrático e viver essa realidade, mesmo porque o trabalho deve ser em parceria com os demais pares, porque “toda unanimidade é burra”, e cumprimentou os colegas e o público presente com uma calorosa saudação.

Ele destacou que em 2018, o poder esteve divergindo e também acatando as atividades do executivo, sempre em busca de uma cidade bem melhor. Ele também parabenizou a prefeitura pelo grito de carnaval que será realizado dia 22 no distrito de São João do Panelinha.

Em sua fala ele destacou também o trabalho do amigo, Iago, diante do Legislativo Municipal, e se dirigiu ao servidor dizendo que ele está no cargo, não pelo fato de ser seu amigo, mas pela sua coragem e competência pelos bons serviços prestados. O edil, finalizou dizendo que o respeito ao próximo não pode acabar em nenhuma hipótese.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas