×

Camacan: Fábio da Bios diz que o chefe do executivo deve atender a todos os vereadores

Fábio refletiu que quando o candidato vai pedir o voto, o eleitor não quer saber se ele vai ser de situação ou de oposição.

O Parlamentar tem lutado em favor das comunidades rurais e tem cobrado do executivo a conservação das estradas.

Preocupado com as estradas vicinais do Município de Camacan, por entender que a produção rural deve ser escoada com 100 por cento de aproveitamento, o Vereador Fábio da Bios, discursou no plenário do Legislativo Municipal, na noite desta terça-feira (16), e se solidarizou com os moradores da região da Umbaúba e Pau Ferro, por conhecer o drama das comunidades por causa do péssimo estado de conservação que os ramais se encontram.

Parte da estrada da Umbaúba foi patrolada, a pedido do vereador Fábio da Bios, faltando 3 km para a conclusão.

Ainda para piorar, a prefeitura Municipal que tinha colocado os tratores para fazer o cascalhamento, de acesso a Umbaúba, fez apenas nove dos doze km, e removeu o maquinário o que deixou os moradores decepcionados.

Alguns vereadores questionaram que o prefeito tem atendido apenas os pedidos de edis da base aliada, o que para !Fábio da Bios” é um grande erro. “Um gestor não pode lutar apenas por vereadores de sua base, mas deve lutar pelo povo de Camacan” disse complementando que a gestão deve atender também aos vereadores de oposição, porque quando o candidato vai pedir o voto, o eleitor não pergunta se o candidato é de situação ou de oposição, mas o que conta mesmo, é o interesse do povo ser atendido.

Para ele, os políticos não podem mais repetir esse modelo falido de se fazer politica, porque é justamente isso que o povo não deseja para seu município.

Crediamigo do Banco do Nordeste: Seleção Externa

Na oportunidade ele aproveitou para convocar maiores de 18 anos completos, que tenham ensino médio completo, para a realização de uma seleção externa, com experiência de vendas externas, negociação e cobranças, disponibilidades para viagens intermunicipais e conhecimento em informática básica. Com Salário Base R$ 1. 132, 50.

Benefícios:

Treinamento interno e externo, plano de saúde, plano odontológico, plano de previdências privada, auxílio alimentação, auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos de até 06 anos e seguro de vida.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas