×

Camacan: Fábio da Bios diz que Fundação Hospitalar trata pacientes com descaso

Além de Fábio da Bios, os demais vereadores da casa, também se manifestaram pedindo estas e outras providências.

Fábio disse que a população de Camacan não está tendo seu atendimento respeitado.

Em pronunciamento na noite desta terça-feira (22), no plenário da Câmara Municipal, o vereador Fábio da Bios, (PSB-Camacan), se sensibilizou com alguns pacientes que precisam de atendimento na Fundação Hospitalar de Camacan e disse que estes são bastante castigados quando precisam de algum procedimento na casa de saúde. Ele comentou que as pessoas da comunidade, estão cansadas com tanto descaso, e, pagam um preço alto porque são tratadas com desprezo.

Ele disse ainda que há poucos, dias foi fazer uma fiscalização na unidade e encontrou resistência, para não adentrar as instalações e investigar o que ocorre lá dentro, o que representa grande desrespeito com a comissão enviada para fiscalizar o local.

Segundo ainda o vereador, diversas pessoas da comunidade, precisam ir receber atendimento em Itabuna, porque a fundação muitas vezes não recebe. Ele também falou que providências devem ser adotadas, para que se reverta esta situação. Além de Fábio da Bios, os demais vereadores da casa, também se manifestaram pedindo estas e outras providências.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.