×

Camacan: Fábio Borges pede que o prefeito informe gastos com os 54 celulares de rede

Fábio Borges é vereador pelo PC do B e atua em seu primeiro mandato no Legislativo Municipal.

Em discurso na noite desta terça-feira (18), o vereador Fábio Borges, disse na tribuna da Câmara de vereadores, que a Prefeitura Municipal, precisa divulgar a prestação de contas de 54 telefones utilizados  por secretários e funcionários. Ele disse que o gestor tem a obrigação de informar ao público tanto nas redes sociais como nos meios de comunicação, de que forma esses aparelhos são usados e também deve informar aos munícipes sobre o real gasto com os tais aparelhos.

Fábio quer que o prefeito tire a patrol da garagem da prefeitura e coloque para trabalhar.

Ele frisou que uma outra questão que precisa haver é com a prestação de contas com o matadouro municipal, as arrecadações da Fazenda Egito e Centro de Abastecimento. Fábio destaca ainda em seu discurso que o prefeito precisa contratar um maquinista para operar a patrol que se encontra parada na garagem da prefeitura, quando muitas ruas e estradas vicinais, precisam de patrolamento.

Ele disse ainda que uma das questões mais intrigantes dos últimos dias, está com a Empresa de Água e Saneamento (Embasa), que está operando irregularmente desde 2012 na cidade de Camacan, e finaliza dizendo que esta questão deve ser resolvida urgentemente.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas