×

Camacan: Eudes Rocha, Paulo do Gás e membros do governo municipal recepcionam o deputado federal Antônio Brito

Obrigado meu amigo e deputado federal Antônio Brito, e parabéns ao prefeito Paulo do Gás e ao vice Rai de Panelinha, por acreditarem nesse deputado trabalhador.

O Deputado foi recepcionado por Eudes Rocha, prefeito Paulo do Gás e outros membros do executivo.

Recebemos nesta sexta feira, o amigo e deputado federal Antônio Brito, que desde a gestão do ex-Prefeito Oziel Bastos, tem ajudado muito o nosso município. Desde o inicio do ano, que junto com o Prefeito Paulo do Gás e o Vice Prefeito Rai de panelinha, que através do meu amigo particular Dr. Emanuel, buscamos estreitar a relação com o deputado, e sempre fomos muito bem recebidos por ele. Na ocasião, lhe apresentamos inúmeras demandas do município, dentre elas, o seu apoio para a saúde, e em especial para nossa FUNDAÇÃO HOSPITALAR DA MATA ATLÂNTICA.

Para glória de Deus, em visita a nossa cidade, o deputado se comprometeu a ajudar-nos, tanto com emendas para a saúde, como para infraestrutura e outras áreas carentes de apoio.

Obrigado meu amigo e deputado federal Antônio Brito, e parabéns ao prefeito Paulo do Gás e ao vice Rai de Panelinha, por acreditarem nesse deputado trabalhador e muito sensível aos problemas de nossa Camacã.

Um Forte Abraço,

Vereador EUDES ROCHA

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas