
A comunidade de forma geral, está clamando por uma solução urgente por parte das empresas responsáveis.
O município de Camacan, está com o abastecimento de água interrompido há mais de 30 horas. As primeiras informações apontaram falhas técnicas, na estação de distribuição e tratamento, mas a afirmação é que o local teve uma queda de energia elétrica, e técnicos da concessionária responsável (COELBA), já estão no local, com o intuito de restabelecer a normalidade de consumo junto à comunidade. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), não deu explicações à população, que ficou sem água e sem informações.
Por falta de informação da empresa, os internautas nas redes sociais, começaram reclamar, pois um longo período de desabastecimento como o que está ocorrendo, é de tirar o sossego de muita gente. Tanto o centro da cidade como os locais mais distantes, estão passando pela mesma problemática que é a falta d’água.
A comunidade de forma geral, está clamando por uma solução urgente por parte das empresas responsáveis, pois muitas famílias já estão sem reservas para o mínimo possível de consumo em suas residências e esta verdade vem causando sérios transtornos, mas principalmente para as classes menos favorecidas da cidade. A previsão para a regularização seria por volta das 18: 00hs, mas a fata da água ainda continua.
Jacareci sem energia elétrica:
Moradores do distrito de Jacareci também estão reclamando a falta de “energia elétrica” desde às às 15: 00hs, desta quarta-feira (17). O Grupo “Relembra Jacareci”, trouxe a informação aos conterrâneos na noite desta quinta-feira. Toda comunidade do distrito está às escuras. Atenção Coelba: O distrito de Jacareci precisa de assistência Técnica. Veja relatos do morador Fábio Carvalho