×

Camacan: Esposa de empresário da “Gêmeos Negócios” é morta por bandidos

O casal estava no alto de um dique da sede da fazenda quando foi surpreendido pelos bandidos.

Segundo informações das autoridades civis, os bandidos estavam procurando uma arma de fogo, no momento que atiraram em Luna Leyne.

Três elementos armados invadiram a sede da Fazenda Dois irmãos, por volta das 22:30hs, desta sexta-feira (6), e mataram a tiros, Luna Leyne Fernandes Silva, 25 anos, esposa do empresário Pedro da Gêmeos Negócios. Ela foi atingida com um disparo no abdômen, morrendo no local. O casal estava no alto de um dique da casa principal da propriedade, quando foi surpreendido pelo trio.

Segundo depoimento de Pedro, esposo da vítima á polícia na manhã deste sábado (7), os bandidos chegaram efetuando vários disparos de arma de fogo, mataram sua esposa e por meio de muitas agressões, feriram gravemente sua cabeça. No local os criminosos reviraram tudo, antes de deixarem a sede da fazenda, que fica localizada na região do Cachorro Assado.

As autoridades civis, informaram ao Portal O Tempo Jornalismo, que o fato de Pedro, ser idêntico ao soldado PM, Gustavo, por serem Gêmeos, os bandidos podem ter confundido a compleição física, deduziram ser ele o PM, pois procuravam por uma arma.

Mesmo Pedro dizendo que não era policial, os bandidos atiraram e mataram sua esposa. Os elementos amarraram as mãos de Pedro para trás com arames, enquanto reviravam tudo. Vendo que sua esposa já estava morta, temendo ser a próxima vítima, mesmo machucado, o empresário conseguiu fugir e pedir ajuda aos moradores de fazendas vizinhas.

Na fuga os bandidos levaram um veículo e celulares das vítimas. As autoridades foram acionadas, e se deslocaram. Chegando á fazenda encontraram a mulher, mas ela já estava morta. Peritos foram ao local e fizeram o levantamento cadavérico, na sequência trasladaram o corpo para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT).

O empresário também foi encaminhado para exames de corpo de delito. As autoridades civis e militares, já estão a procura dos bandidos que se encontram foragidos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas