×

Camacan: Escadarias e muro de arrimo da Rua das Flores, abandonados pelo poder público

Um veículo já perdeu a direção e ficou dependurado no local, e por muito pouco, não caiu sobre as casas.

O local está completamente abandonado pela prefeitura municipal: Fotos / O Tempo Jornalismo

Os corrimões assim como as escadarias da Rua das Flores, estão em péssimo estado de conservação, o que vem causando transtornos para os moradores. A depredação e os buracos chegaram com o passar do tempo e o poder público municipal, não tem dado a merecida atenção que o problema merece.

Ao longo do muro de arrimo, podem ser vistos vários buracos no piso da encosta.

A precariedade registrada nas escadarias da rua, é motivo de muitas reclamações por parte dos moradores, que vêem o patrimônio público sendo sucateado. Na terça-feira (14), membros do Poder Legislativo, abordaram sobre o descaso, e pediram que a prefeitura se preocupe com a situação daquela gente.

É necessário que uma proteção de concreto, seja colocada sobre o muro de arrimo, para que os veículos que descem pela Rua do Colégio Polivalente, não venham cair sobre as casas, que ficam a baixo do citado muro. Um veículo já perdeu a direção e ficou dependurado no local, e por muito pouco, não caiu sobre as casas que ficam onde residem várias famílias.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas