×

Camacan: Entrando em decadência, vereadores solicitam reforma do Ginásio de esportes

Segundo Fábio da Bios, o Secretário responsável garante entregar o ginásio pronto em até quinze dias.

O piso do ginásio, apresenta várias rachaduras e inúmeros buracos no solo, o que impossibilita os desportistas fazerem um aproveitamento de 100%.

Tendo em vista que o Ginásio do esporte localizado na praça Mário Batista, estava entrando em estágio de decadência, o vereador Fábio da Bios, ladeado do também edil “Bacalhau”, entrou com um pedido urgente de socorro diante do Executivo Municipal, pois a evolução do tempo e de uso do complexo, deixou a unidade em estado lastimável de conservação e visível desgaste estrutural.

O piso apresenta várias rachaduras e inúmeros buracos no solo, o que impossibilita os desportistas fazerem um aproveitamento de 100% do que representa o Ginásio em seu mais perfeito estado de conservação.

Sendo assim, os edis, solicitaram a reforma, que por sinal, já está bastante avançada. Fábio da Bios, esteve com o Secretário responsável pela reforma e ouviu dele, que a obra estará pronta em no máximo quinze dias, para que os atletas possam atuar em suas modalidades e os campeonatos voltem acontecer na unidade esportiva.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas