×

Camacan: Elitenet patrocina 50 kimonos para atletas do judô no aniversário de Santa Luzia

Embora seja uma empresa de prestação de serviços de excelência, a responsabilidade social da Elitenet é uma das suas metas.

WhatsApp Image 2022 05 17 at 13.53.57 1 300x195 - Camacan: Elitenet patrocina 50 kimonos para atletas do judô no aniversário de Santa Luzia - o tempo jornalismo

A Elitenet, acredita no esporte como um setor de desenvolvimento sociocultural, por isso tomou a decisão de patrocinar a modalidade esportiva.

No último dia (10) de maio, o município de Santa Luzia completou 37 anos de emancipação política e administrativa e quem ganhou o presente foram os judocas do município. A Elitenet, maior empresa  no segmento de distribuição de internet da região do cacau, adotou todos os atletas do judô da “Associação Nissei de Judô”, com instalações em Santa Luzia, um total de cinquenta kimonos, um investimento de R$ 10 mil reais.

A Elitenet, acredita no esporte como um setor de desenvolvimento sociocultural e por isso tomou à decisão de patrocinar a modalidade esportiva.

Criado em 1882 por Jigoro Kano, o judô é uma adaptação do jiu-jitsu, e tem como objetivo o desenvolvimento de técnicas de defesa pessoal, fortalecimento do corpo (físico e mente) de forma integrada, além disso, é uma importante ferramenta de integração social, ajuda a melhorar a autoestima dos seus atletas fortalecendo os vínculos sociais e familiares.

Embora a Elitenet seja uma empresa de prestação de serviços de excelência, a responsabilidade social é uma das suas metas, seguindo sempre o caminho do desenvolvimento. Com o slogan –  Elitenet conectada com o esporte, os investimentos não param por aí: vão além do judô, e chegam também à modalidades como futebol, vôlei, futmesa, atletismo, ciclismo, dentre outros.

Presente em mais de dez municípios do sul da Bahia, a “Elitenet”, busca com a divulgação dos programas de valorização do esporte através de patrocínios, incentivar outras empresas privadas a fazerem o mesmo, tendo em vista que a sociedade somos todos nós.

Além de abrir as portas do mundo através da conectividade, a Elitenet convoca a todos a olharem para o lado, para às comunidades próximas, e os desportistas que possuem o sonho de se tornarem grandes atletas, mas, infelizmente se frustram pela falta de patrocínio.

No ano de 2021 a empresa esteve envolvida diretamente em mais de vinte eventos ligados ao esporte na região. Entre eles a 1° Olímpiada do Cacau de Camacã e também a 1° semana esportiva no município de Pau-Brasil .

Em janeiro deste ano, o empresário Alessandro Sampaio, recebeu o prêmio – “Empresário Amigo do Esporte” no município de Camacã, em reconhecimento, apoio e incentivo ao esporte regional.

De acordo com o empresário Alessandro, à Associação Nissei de Judô, tem feito um excelente trabalho de inserção social em Santa Luzia e a Elitenet sente-se honrada em poder participar ativamente de um projeto tão importante para todos os santaluzienses. Parabéns Santa Luzia! Viva o esporte e as transformações sociais que ele proporciona.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Elitenet patrocina 50 kimonos para atletas do judô no aniversário de Santa Luzia - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas