×

Camacan: Ele não é mais capitão, agora é “Major Ricardo Penalva”

A nomeação foi divulgada pelo Diário Oficial do estado da Bahia, nesta quarta-feira (23).

Segundo Major Penalva, seu maior sonho e trabalhar no Departamento de Comunicação Social da Corporação.

Depois de 24 anos, de bons serviços prestados á corporação, do Estado da Bahia, o Capitão Ricardo Penalva da Silva, ou simplesmente (Capitao Penalva), por hierarquia da Polícia Militar, acaba de ser promovido pelo Governo do estado, á sua patente de Major aos 45 anos. A nomeação foi divulgada pelo Diário Oficial do estado da Bahia, nesta quarta-feira (23).

A Posse será na capital do estado, a data ainda será definida pelo Comandante geral da corporação. O militar começou a carreira como aluno oficial da PM em 1994, com duração de 4 anos, Tenente por 10 anos, e Capitão 11 anos. De posse da sua Patente de Major, ele permanecerá no Comando da 62ª Cia da Polícia Militar de Camacan.A sua nova patente, foi ordenada por critério de merecimento, pela sua luta em prol da segurança pública, objetivando acima de tudo, proteger vidas humanas. Major Ricardo Penalva, tem esposa e três filhos, os quais muito se orgulha. À  reportagem d’o O Tempo Jornalismo, ele disse também ter grande orgulho pela hierarquia Militar. “Meu objetivo maior é trabalhar no Departamento de Comunicação Social um dia”, finaliza o novo Major.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.