×

Camacan: Dupla toma motocicleta de assalto na estrada de Jacareci

Após ter sido bastante machucada a vítima foi socorrida e encaminhada com ferimentos na cabeça, rosto, braços e outras partes do corpo.

Na casa de um dos ladrões os policiais encontraram esta espingarda que calça vários cartuchos.

Lourival de Jesus Santos, estava indo sentido ao distrito de Jacareci, na região do Pau D’arco, zona rual de Camacan, quando foi abordado e rendido por dois elementos identificados por Joilson Silva dos Santos, e Jonathan Santos Silva, na manhã deste sábado (17), que lhe desferiram várias pauladas pelo corpo, tomaram de assalto sua motocicleta modelo pop de cor vermelha, na sequência tomaram rumo ignorado.

Após ter sido bastante machucada a vítima foi socorrida e encaminhada com ferimentos na cabeça, rosto, braços e outras partes do corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, uma minuciosa busca aos bandidos, os policiais conseguiram predê-los por volta das 11:40hs. Com a dupla foi encontrada uma espingarda que calça cartuchos variados. Os mesmos foram encaminhados para a delegacia territorial de Camacan, e recambiados para Pau Brasil onde encontram-se custodiados.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas