×

Camacan: Dupla é flagrada e presa com drogas e armas de fogo

armas 300x169 - Camacan: Dupla é flagrada e presa com drogas e armas de fogo - o tempo jornalismo

Chegando na residência, a mãe de Nildinho, estava na porta e teria permitido a entrada dos policiais.

A Polícia Militar de Camacan, apreendeu na noite deste domingo (14), um menor de 17 anos, na entrada do distrito de Leoventura, com 22 pedras de crack no bolso. Na mesma ação, uma mulher identificada como Carine Ribeiro dos Santos, também foi detida na Rua Joana Angélica. Entenda: Quando os policiais encontraram o menor, ele já tinha sido apreendido na noite anterior por tráfico de drogas e foi liberado. Na segunda detenção no dia seguinte, ele estava a caminho do distrito de Leoventura, e quando avistou a viatura ficou nervoso.

Após ser abordado pelos policiais, foi perguntado para onde estava indo, então ele respondeu que havia recebido uma mensagem no WhatsApp, de um indivíduo conhecido por Nildinho, que está encarcerado no presídio de Itabuna, e este teria lhe ordenando que fosse a sua residência na rua Joana Angélica e pegasse umas armas que estavam guardadas. Com estas informações, o referido menor levou os PMs  ao local.

Segundo o Comandante Major Penalva, a mulher teria dito que não tinha nada para esconder da justiça, e que pudessem entrar. No primeiro quarto estava Carine, de posse de uma mochila. Na casa foram encontrados dois rifles calibre 22, uma espingarda, balança de precisão, uma droga conhecida como loló, celulares e uma motocicleta.

Diante de todas estas evidências, Carine recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico. O menor foi apreendido mais uma vez, em menos de 24 horas, por tráfico de drogas.Tudo foi apreendido e já se encontram em poder das autoridades policiais, para que seja lavrado o auto de flagrante. Os dois, foram transferidos para a Delegacia pública de Pau Brasil.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Camacan: Dupla é flagrada e presa com drogas e armas de fogo - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas