×

Camacan: Dupla é detida pela PM portando maconha na Cidade Alta

Os suspeitos caminhavam normalmente pela rua, mas quando avistaram a viatura policial, tentaram mudar o trajeto, mas foram alcançados.

download 1 - Camacan: Dupla é detida pela PM portando maconha na Cidade Alta - o tempo jornalismo

Quando a guarnição entrou no estabelecimento comercial, foi feita a abordagem e encontraram com um dos indivíduos, um tablete de maconha prensada. imagem ilustrativa.

ois homens de 22 e 24 anos, foram detidos por volta das 11:00hs, desta quinta-feira (13), na Rua da Independência, por policiais militares, por estarem de posse de um tablete de maconha, dentro de um saco plástico. Segundo  informações dos policiais, eles estavam próximo da rua Montes Claros e quando avistaram a viatura, tentaram mudar de direção entrando em um bar, objetivando despistar os policiais.

Quando a guarnição entrou no estabelecimento comercial, foi feita a abordagem e encontraram com um dos indivíduos, um tablete de maconha prensada, com 25 gramas da muamba.

Segundo a polícia civil, um dos homens, é da cidade de Arataca, e já foi preso em outra oportunidade pelo tráfico de drogas. Diante do flagrante delito, eles foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Camacan, para que fossem tomadas as providencias cabíveis.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Dupla é detida pela PM portando maconha na Cidade Alta - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas