
Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Camacan, para que providências sejam adotadas.
Dois bandidos armados, assaltaram a Casa Lotérica do distrito de São João do Panelinha, por volta das 10:00hs, desta terça-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil, os indivíduos renderam funcionários e clientes da loja e roubaram mais de R$ 4 mil em dinheiro. De acordo ainda com informações, os ladrões chegaram ao local pilotando uma motocicleta de cor vermelha desemplacada, ordenaram que os funcionários se deitassem e pegaram todo dinheiro disponível nos caixas.
As autoridades policiais informaram ainda que os ladrões, são de porte físico magro e usavam toucas ninjas, para não serem reconhecidos. A lotérica de São João do Panelinha foi inaugurada em 8 de Maio de 2013, e desde sua inauguração, tem sido alvo de ataques criminosos, e acumula muitos prejuízos desde que começou sua atuação no distrito.
Após terem afanado a empresa, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Territorial de Camacan, para que providências sejam adotadas.





































