
Os criminosos estão com restrição de furtos, por isso estão apreendidos á espera de seus proprietários: fotos / O Tempo Jornalismo
Um veículo Fiat modelo Palio de cor preta placa FKT- 6482 de Porto Seguro e um Ford K de cor branca placa PKF 4593 de Porto Seguro, ambos com restrição de furto, estão parados no pátio da Delegacia Territorial de Camacan a espera de seus respectivos proprietários. O Ford K, foi roubado em Salvador em 17 de abril e estava sendo utilizado por três indivíduos, a BR-101 em Camacan quando foi parado pela PRF.
O outro veículo que também se encontra em poder das autoridades civis, a espera do dono, é um Palio preto que estava em poder de Enivaldo Silva dos Santos 53 anos e Rauan Santos Quirino, 23. Este último carro, foi usado por um bando de quatro homens, para arrombar e assaltar uma loja de telefonia celular na madrugada de segunda-feira-feira no centro de Camacan.
Dois homens desta quadrilha conseguiram fugir. Nos dois casos a maioria dos elementos estão presos e os veículos apreendidos à disposição das autoridades camacanenses. Depois de enfrentarem os tramites burocráticos do sistema, os proprietários devem comparecer munidos de documentos e fazerem cada um sua retirada.





































