×

Camacan: Dois homens são mortos a tiros em São João do Panelinha

Segundo informações, com os disparos, as duas vítimas não tiveram a mínima chance de se defender.

Um homem identificado como Alan Santos Deiro, 26 anos, foi morto a tiros, por volta das 11:30hs, desta terça-feira (19), nas imediações de um bar no no Bairro Novo, distrito de São João do Panelinha. Na mesma ação também foi alvejado e morto, Adriano dos Santos Silva, 19 anos.

A polícia ainda desconhece a autoria do duplo homicídio, mas já  começou as buscas pelos criminosos. Segundo ainda informações das autoridades policiais, as vítimas tem passagem por roubo assalto a mão armada e envolvimento com o tráfico de drogas. Após ter alvejado as vítimas mortalmente, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Delmo Souza, Comandante da Guarda municipal informou à reportagem do Portal O Tempo Jornalismo, que Alan, uma das vítimas, era morador da Passarela dos Estudantes no Bairro Joana Angélica. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), já foi comunicado para trasladar os corpos para necropsia. As polícias civil e militar, estão em diligências, com o intuito de encontrar os criminosos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas