×

Camacã: Kito Pneus e Posto São Lázaro, serviços completos para seu veículo

Kito Pneus, está com o serviço de higienização de ar condicionados com troca de filtros e cabine. Dispõe também limpeza do sistema de arrefecimento de veículos além de venda de filtros para carros nacionais e importados.

Kito Pneus e Posto São Lázaro, está trabalhando com o óleo Militec 1, aumentando a potência e a durabilidade do seu motor, economizando combustível. Leve seu papai para abastecer e tomar um refrigerante e uma água mineral bem geladinha.

Em Kito Pneus e Posto São Lázaro, você desfruta de serviços básicos e essenciais para seu veículo. Peças e serviços à sua disposição todos os dias. Troca de óleo, balanceamento, escapamento e alinhamento.Abasteça seu veículo no Posto São Lázaro, com o que existe de melhor no mercado no trato com os combustíveis. Kito Pneus, está com o serviço de higienização de ar condicionados com troca de filtros e cabine. Dispõe também limpeza do sistema de arrefecimento de veículos, além de venda de filtros para carros nacionais e importados.Uma equipe treinada apostos para te atender com a cordialidade que você merece. Pneus e peças para veículos e motocicletas de várias marcas, você encontra em Kito Pneus e Posto São lázaro. Acessórios, capacetes e uma infinidade de produtos. Verifique as condições do óleo do seu veículo. Kito Pneus e Posto São Lázaro, onde você vai poder tomar um refrigerante gelado, água mineral e desfrutar do melhor atendimento que uma empresa pode oferecer.

Pague suas compras à vista ou no cartão e faça bons negócios.Kito Pneus e Posto São Lázaro, o cliente sempre em primeiro lugar. Avenida Dr. João Vargens, centro de Camacan.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas