×

Camacan: Delegacia registra casos de saques não autorizados em contas bancárias

Os saques indevidos, tem sido uma preocupação para portadores de contas bancárias e beneficiários do INSS.

ee 300x225 - Camacan: Delegacia registra casos de saques não autorizados em contas bancárias - o tempo jornalismo

As autoridades policiais, pediram para não ser divulgadas as quantias sacadas, pois o processo de investigação ainda encontra-se em sua fase inicial. Imagem / O Tempo Jornalismo

A Delegacia Territorial de Camacan, registrou na manhã desta terça-feira (11), um boletim de ocorrência de um surdo e mudo do distrito de Jacareci, dando conta que em sua conta bancária, houve alguns saques bancários sem a sua autorização. As autoridades policiais, pediram para não  divulgar as quantias sacadas, pois o processo de investigação ainda encontra-se em sua fase inicial. Um familiar do queixoso, disse que ele também fez alguns empréstimos, mas não tinha conhecimento sobre os saques indevidos feitos na conta do beneficiário.

As autoridades policiais informaram que o caso é recorrente na cidade. Ultimamente, um homem identificado como Gilmar Novais, 39 anos, também foi vítima da mesma prática criminosa, quando descobriu que um saque de R$ 3 mil reais, tinha sido feito em sua conta poupança, ao puxar a microfilmagem na agência da Caixa Econômica Federal à Praça Mário Batista, descobriu que foi roubado por uma mulher, a mesma tinha afanado seu cartão.

O processo encontra-se arrolado em poder da Polícia Civil e do Ministério Público para as medidas cabíveis. As agências alertam que as pessoas, na hora de sacar seus subsídios, não entregar sua senha bancária ou o cartão magnético nas mãos de pessoas estranhas, prevenindo assim um assédio de estelionato, o que infelizmente ocorre todos os dias, principalmente á pessoas menos favorecidas.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Delegacia registra casos de saques não autorizados em contas bancárias - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas