×

Camacan: Criminosos invadem casa e executam homem em Leoventura

A vítima dormia tranquilamente com a família, quando teve a casa invadida pelos criminosos que fizeram os disparos, consumando a execução.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, chegou na tarde desta terça-feira para trasladar o corpo.

A violência começou ficar generalizada na cidade de Camacan e já está fora de controle com o registro de mais um homicídio, provocado por arma de fogo, contabilizando cinco pessoas assassinadas, desde o início do ano. A vítima agora foi um homem identificado como Widson Luiz de Oliveira. O crime ocorreu por volta das 03:00hs, da madrugada desta terça-feira (12). As primeiras informações apontam que ele foi fuzilado dentro de casa na rua do Cemitério, no bairro Leoventura, por homens encapuzados que chegaram à residência em um veículo, quebraram a fechadura e atiraram. O Modus operandi dos facínoras se dá com os disparos na cabeça, justamente para não haver chance de sobrevivência da vítima.

Populares disseram que a vítima estava dormindo com a família no interior da residência, mas as outras pessoas foram poupadas da ação criminosa. O jovem tinha saído da carceragem itabunense havia cerca de quinze dias e desfrutava do benefício de saidinha e, por isso estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Fontes disseram que o homicídio está relacionado ao uso e tráfico das substâncias entorpecentes.
De acordo ainda com informações preliminares, os atiradores, pertencem ao grupo de uma facção conhecida como “Bonde do Alicate”, do município de Itabuna, mas que atua em cidades da região sul da Bahia. Widson ainda foi socorrido na emergência da Fundação Hospitalar de Camacan, mas já chegou sem vida.
O corpo foi removido na tarde desta terça-feira para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para necropsia. Com este, a cidade contabiliza cinco assassinatos em apenas doze dias. A Polícia Civil agora, tem mais este homicídio para investigar.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas