×

Camacan: Cratera prejudica parcialmente estrada de acesso a fazenda Auxiliadora

Os moradores pedem urgência na recomposição da estrada, pois do jeito que se encontra, pode comprometer ainda mais a ação de ir e vir da comunidade.

nhy 300x225 - Camacan: Cratera prejudica parcialmente estrada de acesso a fazenda Auxiliadora - o tempo jornalismo

O deslizamento ocorreu semana passada, e registrada na terça-feira (17), por alguns moradores e também por membros do legislativo municipal.

As fortes chuvas que tem caído nos últimos dias, fez ceder parcialmente a margem da estrada de acesso a fazenda Auxiliadora, comprometendo a passagem de veículos e escoamento da produção agrícola da região. O deslizamento ocorreu semana passada, e registrado na terça-feira (17), por alguns moradores e membros do legislativo municipal em plenário.

Os vereadores pediram que a prefeitura municipal por meio da Secretaria de obras e estradas, agilize o serviço, antes que o restante da estrada vicinal seja ainda mais prejudicado pela ação do tempo.l 300x225 - Camacan: Cratera prejudica parcialmente estrada de acesso a fazenda Auxiliadora - o tempo jornalismo

O transtorno, não deixa de ser uma alteração de grande efeito negativo para quem precisa da estrada que apesar de ser de chão batido, é de grande serventia para os moradores ao redor daquele núcleo populacional. Os moradores pedem urgência na recomposição do ramal, pois do jeito que se encontra, pode comprometer ainda mais a ação de ir e vir da comunidade, pois continua cedendo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Cratera prejudica parcialmente estrada de acesso a fazenda Auxiliadora - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas