×

Camacan: Corpo de mulher encontrado em plantação na zona rural

O Delegado Franceso Denis, está investigando o caso para localizar e pedir a prisão preventiva do companheiro da vítima.

O corpo de uma mulher de 34 anos foi encontrado enterrado em uma plantação, na cidade de Camacan, na última sexta-feira (6). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava enterrado em uma cova rasa em um local perto da casa onde morava.
A vítima foi identificada como Maria de Fátima Santos Oliveira. Ainda segundo a polícia, depoimentos de pessoas ligadas a ela apontam o companheiro dela, Fernando Costa Carvalho, como autor do crime. O marido está foragido, e só agora o caso foi divulgado para não atrapalhar as investigações.
Ainda de acordo com a polícia, a Delegacia Territorial (DT) de Camacan através do Delegado Titular Francesco Denis da Silva Santana, está investigando o caso para localizar e pedir a prisão preventiva do companheiro da vítima.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.