×

Camacan: Comunidade de Jacareci diz que está sendo desrespeitada com tanta arruaça em vias públicas

"A comunidade de Jacareci, não suporta mais com a falta de bom senso e promoção exaustiva da vadiagem em uma comunidade que sempre foi reconhecida por ser bastante pacata", diz um morador.

4112119e 95e9 4416 b016 3662e74db420 1 300x169 - Camacan: Comunidade de Jacareci diz que está sendo desrespeitada com tanta arruaça em vias públicas - o tempo jornalismo

Segundo ainda informações, a venda e uso de drogas, são vistos com facilidade e frequência, por isso os moradores estão pedindo e clamam por justiça.

Moradores do Distrito de Jacareci, há alguns meses, vem enfrentando um sério problema, com a questão de indesejáveis visitantes, que chegam na comunidade para proporcionar a desordem, por isso, estão pedindo que a prefeitura, Polícia Militar e Guarda Civil, tomem uma urgente providência, pelo descaso e desrespeito, com que os moradores vem sendo atacados. São pessoas que chegam de Palmira, Itaju do Colônia, Pau Brasil, e se reúnem com alguns membros da comunidade, se aglomeram, muitos sem usar máscaras, ligam o som de seus veículos em alto volume, provocando e corrompendo os bons costumes da localidade, por meio da poluição sonora. O respeito aos órgãos sanitaristas em tempos de pandemia, não são obedecidos, segundo os denunciantes.

Segundo ainda informações, à venda e uso de drogas, são vistos com facilidade e frequência, e os moradores – clamam por justiça, e mais respeito. O povo de Jacareci pede socorro e proteção aos órgãos de segurança pública. São jovens empinando motocicletas, em vias públicas, sem o mínimo de responsabilidade ou segurança, colocando em risco a vida das pessoas e até de crianças. A comunidade perdeu a tranquilidade nas madrugadas, principalmente aos finais de semana. “A comunidade de Jacareci, tornou-se completamente vulnerável e insegura com tanta falta de insensatez”, disse um morador. Capturar 1 - Camacan: Comunidade de Jacareci diz que está sendo desrespeitada com tanta arruaça em vias públicas - o tempo jornalismo

Segundo ainda uma fonte, o incômodo com as motociclistas e o barulhos ensurdecedores das descargas, produzem tiros aleatórios, tudo isso, tem se transformado em agonia, principalmente para bebês de colo e pessoas idosas. “A comunidade de Jacareci, não suporta mais com a falta de bom senso e promoção exaustiva da vadiagem em uma comunidade que sempre foi reconhecida por ser bastante pacata”, finalizaram os denunciantes.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Comunidade de Jacareci diz que está sendo desrespeitada com tanta arruaça em vias públicas - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas