×

Camacan: Comércio abrirá nesta segunda-feira até às 14:00hs

O comércio camacanense, sofre com os efeitos negativos na economia, por conta do coronavírus.

Lelo - Camacan: Comércio abrirá nesta segunda-feira até às 14:00hs - o tempo jornalismoEm meio a pandemia do Covide-19, (coronavírus), o comércio de Camacan, terá permissão para abrir as portas na próxima segunda-feira (6), até às 14:00hs. A informação é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camacan (CDL), Wesley Santana. Ele disse em entrevista ao Portal O Tempo Jornalismo, que o comércio de forma contundente, está passando por grandes dificuldades, por causa da crise instalada pela pandemia.

Ele comentou que alguns estabelecimentos como salões de festas, eventos, bares e academias, continuarão com as portas fechadas, porque as aglomerações, deverão ser inibidas em qualquer situação. Padarias, lanchonetes, restaurantes e outros serviços essenciais, devem permanecer com as portas abertas apenas até às 19:00hs.

Ele destacou que com esta medida, os proprietários devem seguir o protocolo exigido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e das portarias estabelecidas pelos governos municipal, estadual e federal. A reunião ocorreu recentemente com o poder público e representantes do segmento comercial. A nossa reportagem esteve com alguns empresários, e constatou que uma minoria já começou dispensar os funcionários dando-lhes férias coletivas, o que possivelmente contribuirá para a contensão de despesas. Muitos empregos estão ameaçados por causa do novo coronavírus.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Camacan: Comércio abrirá nesta segunda-feira até às 14:00hs - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas