×

Camacan: Comércio funcionará de 08:00, às,18:00hs, na segunda-feira (3), diz Paulo do Gás

Paulo do Gás destaca as medidas que vem sendo adotadas em torno da pandemia, e os avanços sobre o tema.

O vice prefeito Paulo do Gás, (PTN-Camacan), legítimo representante do prefeito Oziel Bastos, no Executivo municipal, fez um comunicado na tarde deste sábado(1), onde relata que a cidade enfrenta um de seus momentos mais difíceis, por causa da pandemia do novo coronavírus, que assola todo o mundo, por isso, a prefeitura, não tem medido esforços para combater a COVID-19.

Ele destaca as medidas que vem sendo adotadas, e os avanços sobre o tema. ” Pensando no bem estar da população, mas também nas atividades econômicas, a prefeitura, resolveu estender o horário do comércio considerado “não essencial”, que a partir de segunda-feira (3), passará a funcionar de 08:00, às 18 hs,”disse ressaltando que a cidade de Camacan foi um dos únicos municípios, que não fechou o comércio.

Vale lembrar que o prefeito Oziel Bastos, ainda se encontra internado em um hospital de Salvador, por conta de um procedimento cirúrgico que sofreu na última semana. Ouça áudio completo aqui.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas